Balcão de Direitos participa de ação na capital e na Zona da Mata Norte neste sábado


Programa do Governo de Pernambuco, executado pela Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), o Balcão de Direitos estará neste sábado (09/06) em mais duas ações de serviços destinados à população. As ações do “Governo Presente”, em Casa Amarela, no Recife; e do “É Meu Direito” no município de Aliança, contarão com a presença de profissionais do Balcão. A população poderá solicitar 2ª vias de registros de Nascimento, Casamento e Óbito, através da apresentação da cópia ou original da certidão antiga ou do Registro Geral (RG).

Em ambos os locais o atendimento será realizado das 8h às 12h. No Recife, a ação acontece na Escola Estadual Caio Pereira, na R. Alto José Bonifácio, s/n – Casa Amarela, Recife , enquanto na Zona da Mata Norte os serviços serão realizados na Unidade Educacional da Prefeitura da Aliança – UEPA na Av. Doutor Genésio Gomes de Moraes, s/n, Centro de Aliança.

POSTO FIXO – O Balcão de Direitos, programa da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), executado através da Executiva de Direitos Humanos (SEDH), também emite documentos gratuitamente no posto fixo, situado na Rua Djalma Farias, 250. Torreão. O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 14h às 17h. O agendamento do serviço e a obtenção de outras informações devem ser realizados através do telefone (81) 3132-9933.

SERVIÇO

Balcão de Direitos – emissão gratuita de 2ª via de documentos no Programa “Governo Presente”

Dia: Sábado (09/06)

Horário: 8h às 12h

Local: Escola Estadual Caio Pereira na R. Alto José Bonifácio, s/n – Casa Amarela, Recife.

SERVIÇO

Balcão de Direitos – emissão gratuita de 2ª via de documentos no Programa “É Meu Direito”

Dia: Sábado (24/03)

Horário: 8h às 12h

Local: Unidade Educacional da Prefeitura da Aliança – UEPA na Av. Doutor Genésio Gomes de Moraes, s/n, Centro de Aliança.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday