Aliança tem trabalho premiado no Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde


O município de Aliança foi escolhido como o melhor trabalho, na área de saúde, de todo o estado de Pernambuco durante a 16ª Mostra Brasil, Aqui Tem SUS. O anuncio do prêmio aconteceu durante a XXXV Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, que ocorreu em Brasil, na última semana.

O prêmio foi dado por conta da realização do Projeto Saúde Ativa, implantado pela Secretaria de Saúde e pelo Nasf do município e que tem como principal objetivo cuidar da qualidade de vida dos idosos, através de uma série de ações. 

“Esta premiação é muito importante e ficará marcada na história de Aliança, sendo motivo de orgulho para a cidade. Estamos muito felizes com esta conquista. Queria reforçar os parabéns e não apenas para Gleisy, para a sua equipe, mas para todos que fazem a gestão. Sabemos do esforço e da dedicação de todos os nossos funcionários, diretores e secretários. Receber uma honraria deste nível mostra que toda a entrega realizada no dia-a-dia vale a pena e está sendo reconhecida. No final das contas, o verdadeiro prêmio vai para quem mais merece: a nossa população. Os benefícios de uma gestão bem-feita são colhidos pelo povo. E vamos seguir assim, sempre cuidando das pessoas”, disse Xisto Freitas, prefeito da cidade.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade