Alceu Valença é um dos destaques do Carnaval em Paudalho


A Prefeitura do Paudalho superou a crise financeira que atinge o Brasil, a falta de incentivo cultural e preparou uma programação especial para o Carnaval 2018. No tradicional Banho de Cheiro que começa no domingo (11), a programação será iniciada às 14, com a Orquestra do Clube Estrela, João do Morro e Nádia Maia. Já na segunda-feira (12), a alegria e a descontração se misturam nos ritmos do MC Troia, do cantor consagrado Alceu Valença e da Orquestra do Clube Cruzeiro do Sul. Na terça-feira (13), a folia continua com a Orquestra do Clube Lenhadores, André Marreta e Chicote Elétrico. Todas as apresentações serão no Pátio de Eventos Beira-Rio, no centro da cidade.

Com extensa programação cultural e com quase 200 agremiações e blocos, a “Linda Flor da Mata” é destaque no quesito cultura popular e destino turístico no Carnaval. A estimativa é que, por dia, mais de 100 mil pessoas participem da festa no Município.

Banho de Cheiro Infantil

Pela primeira vez a versão infantil da programação vai ocorrer durante os três dias. O Banho de Cheiro Infantil começará no domingo (11) com a banda Balão da Alegria. Na segunda-feira (12) a criançada vai se divertir ao som da banda “A Barca Maluca”. Já na terça-feira (13), a banda Balão da Alegria sobe novamente ao palco para animar os pequenos.

O evento começará todos os dias a partir das 9h. Para o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, Jobson Oliveira, o Carnaval não tem idade. “As crianças também vão ter uma programação. O Banho de Cheiro Infantil tem o objetivo de proporcionar a folia para os pequenos e isso é maravilhoso. A gestão se preocupa com os munícipes não se importando com a idade”, detalhou.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday