Prefeitura de Feira Nova lança Minha Casa Legal

Por Rafael Santos 03/10/2019 12:12 • Atualizado 03/10/2019
Compartilhe

A Prefeitura de Feira Nova, no agreste, em parceria com Corregedoria Geral de Justiça do Estado de Pernambuco lançou o programa Minha Casa Legal.
A iniciativa consiste na doação da escritura do terreno que foi adquirido apenas com recibo de compra e venda. E Para participar do programa o beneficiário precisa apresentar a prefeitura um conjunto de documentos entre eles, a quitação do seu IPTU e o cadastro social.

Funcionários da Prefeitura visitarão os principais bairros da cidade para realizar este cadastro social, os bairros já visitados são; Ana Barbosa Chaves e a Vila do Ouro.

Segundo o Secretário de Administração do município, Valter Cruz, coordenador do programa, a meta é realizar as primeiras doações das escrituras no dia 20 de dezembro de 2019.

Todos os bairros da cidade serão contemplados com o programa. O secretário disse ainda que a população pode confiar e fornecer as informações necessárias para o servidor do município que chegarem em sua residência, com crachá de identificação do programa.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte