Quiosques: Em nota, Câmara diz que PMC não cumpriu como previsto a lei aprovada na casa

Por Rafael Santos 13/02/2016 07:52 • Atualizado 13/02/2016
Compartilhe

A Câmara Municipal de Vereadores do Carpina vem por meio desta esclarecer alguns fatos que vem ocorrendo em nossa cidade.

Em primeiro lugar, a Casa Dr. Murilo Silva reafirma que sempre foi favorável as ações e projetos que favoreceram a população carpinense, debatendo e procurando a resolução das pautas de diversos segmentos de nossa sociedade, como agentes de saúde, endemias, professores entre outros.

No projeto da construção dos quiosques mantivemos os mesmos princípios, assegurando a dignidade aos microempresários carpinenses que tiveram as suas atividades interrompidas no início dessa gestão em 2013, com a promessa que voltariam de uma forma organizada e ordeira.

Aprovamos o Projeto de Lei nº 1.623 enviado pelo prefeito, que garante assim a volta desse “barraqueiros”, a exemplo de dois grandes carpinenses, o treinador de goleiros Claúdio Bagagem e Tonho do Servlanches entre outros. Os quais, a Mesa Diretora já solicitou à Prefeitura a lista completa dos beneficiados. Notificamos ainda, que a execução da Lei é restrita ao Poder Executivo e sua devida Secretaria, como o próprio o nome já ressalta. Desde já, lamentamos a forma que foi utilizada, sem a utilização de um projeto arquitetônico como previa o Art. 3ª da lei acima mencionada.

Para concluir, a Casa Legislativa se norteia pela organização, planejamento e cumprimento das atribuições parlamentares, garantindo que não ficará omissa a discussão desse tema.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte