Vicência: Guiga se filia ao PSDB e pretende disputar a prefeitura da cidade em 2016

Por Rafael Santos 31/08/2015 00:39 • Atualizado 31/08/2015
Compartilhe

IMG_20150830_111749Em um ato que contou com a presença do presidente estadual do PSDB, o deputado Antônio Moraes, o servidor da justiça federal, Guilherme Nunes (Guiga) se filiou a sigla e se tornou presidente municipal do diretório do PSDB, em Vicência. Em um evento, que aconteceu na manhã deste domingo (30), na residência que pertenceu ao seu pai, o ex-vice-prefeito da cidade, Dr. Guilherme Nunes.

No local, marcado com a presença de amigos, familiares, correligionários e lideranças locais e da região, Guiga assumiu o compromisso de trabalhar pelo bem estar do povo vicenciano. “Estarei honrando o nome da minha família que todos conhecem e trabalharei com honestidade pelo bem estar do povo vicenciano”, disse Guiga.

O deputado estadual, Antônio Moraes, disse que Guiga terá todo o apoio do partido para marchar com a sua candidatura na cidade, em 2016. “Temos um compromisso com Guiga político e moral, assim como ele nos honrou em 2014, horaremos em 2016”, falou Moraes.

Antes de se filiar ao PSDB Guiga fazia parte dos quadros do PSD, mas abandonou a sigla após a chegada do vice-prefeito da cidade, Dija, que também pretende disputar as eleições em 2016.

O prefeito da cidade de Macaparana, Paquinha (PMDB), e o vereador da cidade de Timbaúba, Ulisses Felinto (PR), também estiveram no ato de filiação.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte