Vicência: Guiga lidera com 68%, seguido de Dija com 18% e Ceça 1%

Por Rafael Santos 28/09/2016 20:37 • Atualizado 28/09/2016
Compartilhe

vicenciaSe a eleição fosse hoje na cidade de Vicência o candidato do PSDB, Guiga, seria eleito com 68% dos votos,abrindo uma frente de 50% em comparação ao candidato Dija (PSD), que aparece em segundo com 18%. A professora Ceça figura com apenas 1% das intenções de votos, segundo revela pesquisa realizada pelo Instituto Exatta. Indecisos somam 10% e branco 3%.

Foram ouvidas 300 pessoas entre os dias 20-23 de setembro, nas localidades: Alto da Foice; Av. Estefânio Carneiro; Centro; Chã dos Mandados: Mãe Rainha; Nova Vicência; Rua da Areia; Rua do Sapo; Angélicas; Borracha; Murupé; Sítio Buraré; Trigueiros; Turiassu; Usina Barra; e Usina Laranjeiras.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o protocolo PE- 08088/2016.

O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 5,6 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. A modalidade de pesquisa adotada envolveu a técnica de Survey, que consiste na aplicação de questionários estruturados e padronizados a uma amostra representativa do universo de investigação. Foram realizadas entrevistas pessoais e domiciliares.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte