Jovem empresário declara apoio a pré-candidatura do presidente da câmara, Xisto Freitas

Por Rafael Santos 02/02/2016 09:53 • Atualizado 02/02/2016
Compartilhe

O jovem empresário, Ellyson Anísio, que pretende disputar as próximas eleições, para o cargo de vereador em Aliança, já decidiu com quem irá marchar nas eleições deste ano.

Conversamos com o jovem e ele falou que pesquisou muito antes de tomar sua decisão. “Irei apoiar Xisto Freitas (PSD)” e explicou o que lhe motivou a tomar essa decisão. “Quero apoiar um candidato que dê preferência aos bairros mais carentes da cidade, e der prioridade ao salário dos funcionários em dia, assim como ele faz na Câmara”, disse o jovem.

Anísio ainda concluiu. “Quando a vida nos lança desafios, temos sempre a opção de fugir ou encará-los de frente. Fico com a segunda opção. Acredito que o melhor caminho é ter fé para superar cada obstáculo, e assim sonhar com a construção de um futuro melhor. Sabemos que não existe solução fácil para os problemas, mas possuir determinação e vontade de sempre fazer mais, são essências para não fraquejar diante das dificuldades. Por isso, tenho muita esperança no futuro, e este novo futuro se constrói com a verdadeira mudança”.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte