José Humberto cobra abertura da nova ala do hospital Belarmino Correia, em Goiana

O parlamentar cobra do Governo do Estado que a nova área construída na unidade de saúde seja disponibilizada o mais rápido possível para o atendimento da população.

Por Rafael Santos 22/05/2017 12:19 • Atualizado 22/05/2017
Compartilhe

A abertura da ampliação do hospital Belarmino Correia, em Goiana, foi pauta de uma indicação feita pelo deputado estadual José Humberto (PTB). O parlamentar cobra do Governo do Estado que a nova área construída na unidade de saúde seja disponibilizada o mais rápido possível para o atendimento da população.

“Responsável por oferecer atendimento de média complexidade à pacientes vindos de Condado, Itaquitinga, Aliança, da própria Goiana e de outros municípios da região, o hospital Belarmino Correia hoje opera com a sua capacidade reduzida, embora tenha concluído as obras de sua ampliação que sequer foram inauguradas,”, registrou.

Preocupado com a população que é busca por atendimento no hospital, o parlamentar chamou a atenção para os problemas ocasionados pela falta de inauguração da nova ala. “O atraso do início do funcionamento da ampliação do hospital tem levado pessoas a serem atendidas em instalações deterioradas, ocasionando assim a precariedade nos serviços oferecidos e expondo ao risco a saúde e integridade dos pacientes”, alertou.

Reconhecido pelo seu posicionamento em defesa dos interesses da região, o deputado José Humberto encaminhou o pedido ao secretário estadual de Saúde, Iran Costa, e ao governador do Estado.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte