Joaquim Lira avalia positivamente seu primeiro período legislativo na ALEPE

Por Rafael Santos 15/07/2015 12:33 • Atualizado 15/07/2015
Compartilhe

joaquim_liraO deputado estadual Joaquim Lira (PSD), fechou o primeiro semestre de 2015 com ampla participação na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Nos seis meses do seu primeiro mandato o parlamentar apresentou 34 requerimentos e 32 indicações; participou ativamente de comissões, como a que investiga as obras do PAC no Estado; recebeu diplomatas de outros países, como presidente da Comissão de Assuntos Internacionais da ALEPE; reuniu-se com lideranças de várias cidades como Itaquitinga, Gravatá, Feira Nova, Venturosa e outras; foi pessoalmente ao palácio do Campo das Princesas para encontro com o governador Paulo Câmara, além de acionar diversos secretários estaduais com distintas solicitações em áreas como saúde, lazer, educação, infraestrutura, segurança e outros.

Com afinco, Joaquim Lira tem trabalhado buscando atender demandas de todo o Estado, principalmente daquelas regiões de sua base política como São Caetano, Gravatá, Chã Grande, Pombos, Feira Nova, Amaraji, Moreno, glória do Goitá, Orobó, Itaquitinga, Venturosa e Vitória de Santo antão, sua terra natal.
Passada a primeira metade do ano, o deputado se prepara agora para acentuar ainda mais sua atuação e representatividade na Assembleia Legislativa, avaliando de forma positiva sua participação na casa.
“Acredito que estou atendendo as expectativas daqueles que depositaram em mim a confiança da representatividade parlamentar. Nosso trabalho tem se pautado em manter essa força pujante que se tornou Pernambuco e criar mecanismos que afastem as desigualdades que ainda existem em algumas regiões. Para isso, mantenho diálogos frequentes com prefeitos, vereadores, secretários municipais e estaduais, colegas deputados e com o governador discutindo e buscando soluções para demandas variadas e a consequente melhoria de vida de nosso povo,” declarou Joaquim Lira.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte