Eriberto Medeiros ressalta recuperação de rodovia que dá acesso a Cumaru

Por Rafael Santos 17/05/2017 16:29 • Atualizado 17/05/2017
Compartilhe

O início da recuperação da PE-083, via de acesso da PE-095 ao município de Cumaru, motivou, nesta terça (16), um discurso de agradecimento do deputado Eriberto Medeiros (PTC) ao Governo do Estado. Durante a Reunião Plenária, o parlamentar ressaltou que a obra foi solicitada em reuniões mantidas por ele e a prefeita daquela cidade, Mariana Medeiros, com o governador Paulo Câmara e o secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira.

De acordo com o deputado, o mau estado de conservação da via provocou acidentes e mortes e, por esse motivo, a obra era uma antiga reivindicação da população. “Ontem à tarde, o secretário enviou as máquinas àquela localidade para execução da obra. Por isso, venho hoje, em nome da população e da prefeita, agradecer pela ação. O município recebe a obra com grande satisfação”, expressou.

Na sequência, Vinícius Labanca (PSB) endossou o discurso. “Sabemos da dificuldade que os motoristas enfrentam devido à falta de manutenção da estrada. Eu me solidarizo no agradecimento ao Governo do Estado”, afirmou.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte