Deputado cobra melhoria nos serviços do Banco do Brasil de Vicência

Por Rafael Santos 05/05/2017 18:55 • Atualizado 05/05/2017
Compartilhe

Atendendo aos pedidos dos moradores de Vicência o deputado estadual José Humberto (PTB) cobrou do Superintendente do Banco do Brasil em Pernambuco, Nacib Lomes da Silva, a ampliação dos serviços da instituição financeira no Município.

De acordo com o parlamentar, com uma economia que tem como principal fonte geradora de renda a indústria sucroalcooleira, Vicência possui uma movimentação considerável nos setores de comércio e serviços, o que acaba por gerar uma ampla demanda por serviços bancários, no entanto, a redução de serviços que foi imposto na agência local do Banco do Brasil tem prejudicado a todos. “Acontece que, a decisão do Banco do Brasil de transformar a agência localizada no município em um simples posto de atendimento vem causando sérios transtornos à população, que hoje apenas dispõem de acesso a serviços bancários limitados”, expressou José Humberto.

Para o deputado estas limitações têm provocado “sérios prejuízos não só aos correntistas, mas também a todos aqueles que se utilizavam da agência para realizar transações bancárias”. José Humberto alertou também que os clientes estão tendo que se deslocar para municípios vizinhos com o intuito de terem atendidas as suas necessidades quanto aos serviços extintos ou limitados, o que acarreta risco à segurança.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte