Deputado cobra conclusão de via que liga o distrito de Caueiras ao centro de Aliança

Por Rafael Santos 17/05/2017 11:04 • Atualizado 17/05/2017
Compartilhe

Em atenção a uma reivindicação antiga dos moradores, o deputado estadual José Humberto (PTB) cobrou do Governo do Estado a conclusão da pavimentação da Av. Antônio Francisco de Souza, no distrito de Caueiras, em Aliança.

Principal via de acesso ao distrito onde residem aproximadamente 10 mil pessoas, a referida avenida se encontra com parte do seu trecho inconcluso, o que acaba por prejudicar a população.

Segundo José Humberto, a finalização da obra evitará que ônibus escolares e demais veículos que por lá passam não sejam alvo da ação de criminosos por serem obrigados a trafegar em velocidade reduzida. “Com a atual situação, veículos de transporte escolar, entre outros que se utilizam da via no período noturno, ficam vulneráveis a assaltos por terem que reduzir a velocidade por conta das condições do trecho que ainda não foi concluído”, alertou.

O parlamentar também chamou a atenção para a necessidade da obra com o objetivo de facilitar o socorro médico aos moradores de Caueiras. “Vale ressaltar que a conclusão da obra irá assegurar um êxito maior nas ocorrências de emergência, fornecendo assim aos veículos de socorro médico maior agilidade nas ocorrências”, finalizou.

A solicitação feita pelo deputado foi direcionada ao Secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, ao diretor-presidente do DER, Carlos Augusto Estima, e ao Governo do Estado.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte