Deputada solicitará restauração da PE-062 em Aliança

Por Rafael Santos 02/06/2015 07:44 • Atualizado 02/06/2015
Compartilhe

RAQUELALEPEA principal via de acesso a cidade da Aliança pela BR-408, o início da PE-062, encontra em situação deplorável. O trecho até a entrada da cidade está totalmente desgastado onde a rodovia está parecendo uma verdadeira tabua de pirulito.

A deputada estadual, Raquel Lyra (PSB), irá solicitar ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) a restauração do trecho. O pedido será feito hoje, através de uma indicação que será colocada em votação, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE).

De acordo com a deputada a situação da via tem prejudicado a população. “A rodovia se encontra em situação de grande desgaste prejudicando toda população do município. Essa entrada dá acesso a importantes equipamentos de Aliança como a Unidade Hospitalar Mista de Aliança, a Agência do Banco do Brasil e a Unidade Educacional da Prefeitura de Aliança (UEPA). Grande é a circulação de automóveis, motocicletas e caminhões que com o desgaste da referida estrada, aumentam os riscos de acidentes. Outro fator que justifica este requerimento é o acesso do turista ao Município, que fica prejudicado assim como o comércio”, disse Raquel.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte