Caravana 18 oficializa candidatura de Maicon Nunes, em Paudalho

Por Rafael Santos 29/05/2016 21:46 • Atualizado 29/05/2016
Compartilhe

maiconnunesNa noite deste sábado (28) foi lançada, em Paudalho, a Caravana 18, que é um conjunto de reuniões para formar o Plano de Governo do pré-candidato à prefeito do Partido Rede Sustentabilidade, Dr. Maicon Nunes. A candidatura já conseguiu agregar além da Rede, PEN, PSOL, PDT e a militância do MPMM (Movimento Paudalho Merece Mais). A candidatura de Maicon Nunes é uma das prioridades do partido e de Marina Silva em Pernambuco, que chegou a ser lançada na sede da Banda 22 de Novembro, no Centro de Paudalho, próximo ao Clube Lenhadores.

Segundo o porta-voz da Rede Sustentabilidade em Paudalho, o advogado Marcelo Batista, este será o caminho e o método para tomar as diretrizes que posteriormente servirão para a formulação do Plano de Governo. “Todos já sabem que a REDE18 em Paudalho tem pré-candidato a prefeito e que ele será Dr. Maicon Nunes, portanto, estaremos dando início às movimentações coordenadas para ouvirmos os anseios da nossa população e que esses anseios façam parte desse projeto e futuro para nossa cidade”, relatou o advogado.

MAICON NUNES – Filho de empregada doméstica e pequeno agricultor, Dr. Maicon Nunes é médico, 34 anos, e trabalha com medicina popular desde 2011. Foi militante do movimento estudantil secundarista, do movimento negro e ex-presidente da Casa do Estudante do Nordeste.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte