​Tarcisio Massena e Verônica Carneiro são diplomados pela justiça eleitoral

Por Rafael Santos 14/12/2016 20:21 • Atualizado 14/12/2016
Compartilhe


Fotos: Gilmar Santos 

Foram diplomados no final da manhã desta quarta-feira (14), na Câmara de Vereadores de Glória do Goitá, o prefeito eleito de Chã de Alegria Tarcisio Massena Pereira da Silva (PSB), sua vice Verônica Carneiro de Andrade (PRB).

De família tradicional na política na Terra do Banho de Cheiro, Tarcisio Massena entra na história e será o mais novo prefeito do clã Massena no município. O seu avô Mariano Massena, o seu tio Marinaldo Massena e sua mãe Lita Massena já governaram Chã de Alegria. E sempre tiveram um representante da família a frente da Câmara de Vereadores. Desta vez terão dois membros a mãe do futuro prefeito Lita Massena e o tio Filho Massena.

Também foram diplomados os vereadores eleitos: Elton Honório (PSD); Dr. Ricardo (PRTB); Lita Massena (PSB); Irmão Jorge Diomedes (PP); Brunno Ribeiro (PSDB); Neco do Bar (PDT); Gustavo de Lula (PCdB); Filho Massena (SD) e Ito Xandú (PV).

A cerimônia de diplomação ocorreu na Câmara de Vereadores de Glória do Goitá e foi presidida pela juíza da 21ª Zona Eleitoral de Glória do Goitá, Ana Carolina Avelar Diniz.

Isso porque o município de Chã de Alegria é Termo Circunstanciado da Comarca de Glória do Goitá, fazendo parte da mesma 21ª Zona Eleitoral.

Por: Gilmar Santos

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte