Operação apreende armas de fogo e munições em Paudalho

Quatro pessoas foram presas, nesta quinta-feira (20), em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Por Rafael Santos 21/07/2017 10:46 • Atualizado 21/07/2017
Compartilhe

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar apreendeu armas e munições em Paudalho, na Mata Norte de Pernambuco, nesta quinta-feira (20). Quatro pessoas foram presas em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Foram recolhidas uma garruncha (pistola que se carrega pela boca), dois revólveres calibre 38, uma arma de fabricação caseira, 37 cartuchos calibre 22, sete munições dos calibres 38, 12 e 28, catorze estojos dos calibres 38, 32 e 380, 14 canos para espingarda e 13 espingardas de fabricação caseira.

Uma das diligências da operação ocorreu em um bar onde quatro homens consumiam bebidas alcoólicas. Com um deles foi encontrada uma certa quantidade de munições. A polícia questionou sobre a origem dos artefatos e eles admitiram que possuíam armas de fogo, indicando onde estariam sendo consertadas, no distrito de Guadalajara, local na qual a apreensão foi feita.

O grupo foi conduzido à Delegacia de Paudalho, onde foi lavrada a prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O material apreendido também foi levado à delegacia.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte