Homem é preso com arma de groso calibre em Vicência

Por Rafael Santos 14/05/2017 20:50 • Atualizado 14/05/2017
Compartilhe

Um homem foi preso com uma espingarda, calibre 12, na manhã deste domingo (14), na Rua do sapo, no centro da cidade de Vicência.

A prisão foi realizada pela Equipe Bravo do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), comandada pelo Sargento Humberto, formada pelos Soldados Fenelon, Soldado Gilberto Moraes, Soldado Osvaldo e Soldado Eduardo Costa.

O efetivo realizava rondas de rotina quando um homem tentou fugir, quando avistou os policiais, tentando se esconder em uma residência. O imóvel foi cercado pelos militares, que conseguiram prender Jorge Luiz de Oliveira Silva, 30 anos, conhecido como Luquinhas, por porte ilegal de arma de fogo. Dois cartuchos da arma foram apreendidos na ação.

Luquinhas é ex-presidário. Em 2016 Jorge teria sido preso por formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo. Em companhia de mais quatro jovens e adolescentes ele havia sido preso, quando planejava a vingança de um comparsa, que havia sido alvo de uma tentativa de homicídio.

Neste domingo, após ser autuado pelo GATI, Luquinhas foi conduzido para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde foi indiciado pelo crime de porte ilegal de arma.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte