Acusado de roubo a padaria é preso em Goiana

Ednaldo agiu em companhia da filha, que era funcionária do estabelecimento. O grupo teria roubado um malote com R$ 60 mil.

Por Rafael Santos 21/07/2017 11:16 • Atualizado 21/07/2017
Compartilhe

Agentes da 44ª DP, em Goiana, juntamente com a equipe Malhas da Lei da 11ª DESEC efetuaram um mandado de prisão contra um homem, de 62 anos, acusado de arquitetar um assalto a uma panificadora, na cidade de Goiana.

Ednaldo Alexandre de Arruda teria agido em companhia da filha, Esnaly Polyana barbosa Arruda, que era funcionária do estabelecimento comercial. O crime ocorreu no mês de fevereiro deste ano. Esnaly teria repassado ao grupo que o proprietário da padaria estaria realizando um deposito, no valor de R$ 60 mil, e avisado o momento em que o montante estava sendo transportado até a agência bancária.

Os integrantes do bando, Samuel José da Silva, Joselito Lopes da Silva, Abraão Severino de Souza e Everton José da Silva teriam abordado, rendido a vítima e levado o dinheiro, que foi repartido na cidade de Jaboatão dos Guararapes.
Ednaldo foi apresentado na delegacia do município, onde foi decretada sua prisão, e em seguida foi recolhido para a Cadeia Pública de Goiana.

Samuel, Joselito, Abraão e Everton continuam foragidos. Informações que levem ao paradeiro dos suspeitos basta ligar para 36268683 ou mandar denúncia para delegado.uchoa@gmail.com.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte