Polícia busca paradeiro do acusado de ter assassinado a própria esposa em Macaparana

O crime foi praticado após a vítima descobrir que seu companheiro estuprava a filha do casal, de apenas 07 anos.

Por Rafael Santos 25/09/2016 20:34 • Atualizado 25/09/2016
Compartilhe

A Policia Civil de Pernambuco está solicitando à população de Macaparana e cidades vizinhas que denuncie o paradeiro do foragido Severino Julio Pereira, conhecido por Biu Cassimiro, que é acusado de assassinar a companheira Silvana Maria da Conceição, no ultimo dia 08 de setembro, na zona rural de Macaparana.

Após as investigações preliminares, a Policia Civil representou pela prisão preventiva de Severino, que foi decretada na tarde desta sexta-feira(16).

As investigações apontam que o crime foi motivado por vingança após a vitima ter denunciado que Severino estaria abusando sexualmente da filha.

As equipes de Goiana e Macaparana, comandada pelo Delegado Thiago Uchoa, realizaram diversas diligencias na região nos Estados de Pernambuco e Paraiba, mas não alcançou êxito. A grande dificuldade das equipes é a falta de imagens do suspeito, uma vez que familiares não tem fotografias ou vídeos que possam ajudar no reconhecimento do assassino.

No entanto, como Severino seria conhecido na região, a policia civil reforça a necessidade da colaboração de moradores das cidades de Macaparana, São Vicente Ferrer e Natuba, no estado da Paraíba para que, caso venham avistar o suspeito, liguem para o disque denuncias(34219595) ou diretamente para Delegacia através do numero 3639.2900 ou 2901.

Quem quiser pode também enviar e-mail para delegado.uchoa@gmail.com e falar diretamente com o responsável pela equipe de investigação e buscas.⁠⁠⁠

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte