Drogas são apreendidas na CASE de Timbaúba

A droga havia sido arremessada para dentro da unidade socioeducativa, ficando presa em uma rede de proteção.

Por Rafael Santos 17/08/2017 22:06 • Atualizado 17/08/2017
Compartilhe

15 gramas de maconha, dois chips telefônicos e a quantia de R$ 15,00 em espécie foram encontrados dentro de uma sacola plástica, na tarde desta quarta-feira (16), no Centro de Apoio Socioeducativo (CASE), na cidade de Timbaúba.

O material estava dentro de uma sacola, que estava presa em uma rede de proteção, que fica na área onde os internos tomam banho de sol. O material teria sido arremessado por uma pessoa, d lado de fora da unidade de detenção.

Um efetivo do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) esteve no local. Antes da chegada do efetivo policial chegou a ser ensaiada uma rebelião, mas foi contida antes da chegada dos militares.

O material foi apreendido e entregue na 46ª DP, em Timbaúba.

Reincidência – A pratica de jogar matérias para dentro da CASE é corriqueira. Na manhã desta quarta-feira (16) uma mulher foi detida, dentro do cemitério municipal, quando se preparava para arremessar para dentro da CASE uma sacola com materiais para um adolescente infrator. Com Edvânia dos Santos Silva, de idade não divulgada, foram encontrados medicamentos controlados, tubo de cola, garrafa de bebida alcoólica e dois aparelhos celulares. A mulher foi conduzida para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte