Sete pessoas são presas em operação na cidade Carpina

Os presos foram autuados em flagrante por tráfico, associação criminosa e porte de arma de fogo.


Uma operação, realizada em conjunto pelas Polícias Civil e Militar, resultou em seis pessoas pressas e um adolescente apreendido, na manhã desta sexta-feira (06), no município de Carpina. Os alvos eram pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, associação criminosa e a prática de homicídios.

A operação que contou com 75 policiais realizou o cumprimento de mandados de buscas domiciliares, em residências de pessoas suspeitas de terem envolvimento com a prática de homicídios, tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Na ação foram presos em flagrante seis pessoas e um adolescente foi apreendido em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Sergio Luiz de Oliveira Junior, Jefferson Ramos, Raiza Tayná da Silva, Katia Maria dos Prazeres, Eliel Jorge de Matos, Gilberto Aterro da Silva e um adolescente foram levados para o prédio da 45ª DP, onde foi registrado o crime. Com o grupo foram encontrados 51 papelotes de maconha, um tablete de maconha de aproximadamente 1kg, 208 pedras de crack, duas espingardas, calibre 12, dois revólveres, calibre 38, 15 munições, celulares e R$ 542 em dinheiro.

A operação, chefiada pelo delegado Diego Pinheiro, teve como objetivo combater a incidência de homicídios, roubo e tráfico de drogas no município de Carpina.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade