Homem é executado e mulher fica ferida em Aliança

O crime foi praticado pelo servente de pedreiro, Marcondes José de Almeida.


Um homem foi executado com diversos disparos de arma de fogo e golpes de faca peixeira, na manhã desta quarta-feira (11), na Vila da Cohab, na cidade de Aliança. Uma mulher ficou ferida pelos disparos.

Ivo José da Silva, 33 anos, conhecido como Ivo teria ido até um poço para retirar água quando o acusado, identificado como Marcondes José de Almeida, 22 anos, chegou em uma motocicleta, acompanhado de um comparsa, e passou a atirar em direção a Ivo, que foi alvejado várias vezes. A companheira da vítima, Rafaela Maria da Silva, 20 anos, foi alvejada por alguns tiros, mas conseguiu fugir.

Marcondes se aproximou de Ivo e passou a efetuar mais disparos de arma de fogo, e em seguida passou a desferir golpes de faca peixeira na vítima, que já se encontrava sem vida.

Após o crime Marcondes fugiu.

Rafaela deu entrada na unidade mista da cidade, onde recebeu atendimento médico, e em seguida foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife.

De acordo com a polícia o servente de pedreiro, Marcondes, teria executado a vítima por ela ter procurado a sua esposa, que é ex-companheira do acusado. Marcondes já teria cumprido pena.

O corpo de Ivo foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

O caso está sendo investigado pela 49ª DP.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday