Dupla acusada de atirar em policial é apreendida

O crime foi registrado na noite do último sábado (28), em Tracunhaém

Por Rafael Santos 30/05/2016 10:45 • Atualizado 30/05/2016
Compartilhe

Dupla_Tracunhaém_Caso_Policial_Giro_Mata_NorteDuas pessoas acusadas de terem participado de uma tentativa de homicídio contra um policial militar foram capturadas, horas depois do crime ter sido registrado. O caso ocorreu no centro da cidade de Tracunhaém, na noite do último sábado (28).

O PM Paulo Jorge Lira Belarmino, 26 anos, teria se envolvido em uma confusão, na Praça Costa Azevedo, com Daniel Francisco do Nascimento, 24 anos, conhecido como Dida, que deixou o local onde estava e retornou, armado com uma espingarda caseira, efetuando um disparo contra o policial, que foi atingido nas costas. O soldado Belarmino reagiu, atingido o acusado, que fugiu. Dida estava em companhia de João Carlos Monteiro de Melo, 18 anos, conhecido como Coração, que foi apreendido no mesmo dia do crime. Outro amigo de Dida, identificado como Tiago Luiz da Silva, 23 anos, teria dado apoio ao acusado.

Dida foi localizado após dar entrada, com ferimentos, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de São Lourenço da Mata.

Coração foi conduzido para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde prestou depoimento. Já Dida ficou custodiado na unidade hospitalar.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte